domingo, dezembro 10, 2006



Hoje o dia começa bem!!!
Ai começa, começa....
Que saudades!
Nunca acreditei no velho ditado:
"Filhos criados, trabalhos dobrados"
Não entrava na minha cabeça...
Como é que isso era possivel?
Como eu fui "castigada" com fraldas, biberons, banhos...
Tudo a dobrar... não entendia, como seria possivel,
depois de eles crescerem, eu ter ainda mais trabalho!!!!
Se não tinha de mudar fraldas, dar banho, biberon...
como é que tinha trabalhos dobrados?
Quem me dera voltar aos biberons,
pelo menos não andava aqui aos trapéus, sem saber o que fazer...
Sabia que o trabalho era para mim.. e fazia!!!!
Agora não!!! Faz-se as vontadinhas todas,
para que a pessoa em causa se sinta feliz,
pelo menos um pouco menos triste....e sobra para quem?
Sobra para quem? Aqui para a "Lerda"!!!
Sim "Lerda", porque se preocupa demais com eles!!!!
Pena não ter saído logo pela manhã, com o maridão....
Ir almoçar ao pé do mar, só os dois!!!!
Fogo!Só me apetecia dar um bom par de estalos!!!
É o que anda a fazer falta cá em casa!!!
Bolas....
Sou um ser humano normal! Não sou diferente!
NÃO AGUENTO!!!!
É demais....

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

foi num dia dificil notase kando te viras viras mesmomas já passou aposto.
bjinho

Arminda

terça-feira, dezembro 19, 2006 5:14:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial