quinta-feira, dezembro 07, 2006



Má Educação!!!!

Hoje apetece-me escrever, escrever, escrever.....
Isto para, não bater, não bater, não bater......
Grrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!
Hoje chove a bom chover...
Para não variar na hora do almoço, ainda mais!!!
Fui buscar o almoço, vou buscar
todos os dias ao mesmo restaurante....
Não é, que aparece lá uma "parola" de mercedes,
sim!!! Mercedes (que me desculpem os que gostam desta marca!!!)
e não é que a dita "parola", estaciona o "seu" mercedes
na entrada principal do restaurante!!!!
Estava a chover,Sua excelência não podia apanhar chuva...
e então.... toca a tapar a entrada para quem lá queria ir...
Ela cuidou dela, do seu bem estar, agora os outros????
Que se lixem, que se molhem ,
que contornem o mercedes e façam uma ginastica enorme
para passar!!!!
Comodista!!! Egoísta!!!Mal educada!!!!
Falta de principios... Não adianta andar de mercedes!!!!
O mercedes não dá boa educação... Não ensina... Não educa!!!!
Ocupa a passagem dos outros...
Mas coitado, não foi ele... foi a "parola" da Dona....
Isto é, se é dona....
Andar nele anda, agora se lhe pertence.....
Não posso pensar nela, que me dá uma coisa....
Grrrrrrr!!!!
Não tenho "pachorra"...
Devo ter nascido com defeito....

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial