quarta-feira, novembro 29, 2006


Acordar!

Hoje não acordei, apenas despertei...
Que sensação!
Sensação de me querer virar para o lado e esquecer que tinha um dia de trabalho pela frente!
Esquecer por um dia que existo!
Fechar os olhos e deixar-me ir... sem pensar muito...ir simplesmente!
Esquecer os filhos, o marido, a família, os amigos, os problemas.... Um dia só!
Não precisava de mais!
Ter esta cabeça por um dia, livre.... desocupada... cabeça ôca! Sim, não me importava nada que por um dia me chamassem "cabeça ôca" era sinal que estava em descanso!
De vez em quando devíamos de parar...
Não há por vezes "um dia sem carro"? Então? Um dia sem nada para pensar! Boa!!!
Tem que se inventar! Bem, fica a ideia. Inventado está! Agora conseguir....
Eu não consegui virar-me para o lado, fechar os olhos e ...ir!
Estou aqui! Com a cabeça cheia!
Amanhã é outro dia! Resta-me essa consolação!
Os problemas de hoje, amanhã são um pouco mais pequenos!
Resta ter calma, descontracção.... O amanhã se Deus quiser está aí....
Não falta muito!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial