terça-feira, novembro 28, 2006


PSORÍASE!


Pso..... quê???
A maior parte das pessoas não sabe o que é a psoríase.
Sorte a delas!Sinal que nunca lidaram com esta doença!
A Doença dos três NÃOS!
Não cura!
Não se apega!
Não mata!
Sim, não tem cura, não é contagiosa e não mata!!!!
Agora que é uma praga para quem a tem, isso sim!
Praga, porque se tem que andar sempre com a loção e as pomadinhas atrás de nós...
Faz-se o tratamento durante uma semana e vai-se tudo embora, só que passado 15 dias volta!
Tipo toyota, estão a ver? Veio para ficar! E lá se volta ao tratamento....Que rotina!!!
Detesto rotinas!!!!!Vira o disco e toca o mesmo, ainda se fosse uma música agradável.....
De verão anda-se bem, é que a malandra da psoríase gosta de sol.... lol
Esta doença é causada pelo stress! É o que está a dar! Está na moda o stress!

Aparecem umas manchas na pele, avermelhadas e com escamas de pele seca!
Cotovelos, joelhos, região lombar, couro cabeludo...
Eu tenho a sorte de a ter no couro cabeludo! Sim sorte, porque quase não se vê! Não é que eu tenha problemas em mostrar, só que assim não vejo as caras de espanto das "parolas" que não conseguem olhar sem comentar...Grrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!! Com cara de pena!!!Santa ignorância!
A psoríase, faz parte da minha vida! Não me inibe de fazer nada! É só uma questão de estética!
Quanto mais nervosa andar, mais marcada fico... por isso...sem stresssssssss!
Como se eu conseguisse viver sem o meu amiguinho de estimação! O meu stressezinhoooooo! Tem que se brincar com estas coisassssss!
Fazem parte da vida, não se podem deitar fora!!!
Aprende-se a viver com elas!
Qualidade de vida, meus amores, qualidade de vida!
FOI O QUE EU FIZ!


Fica o site
http://www.psoportugal.com/



0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial