segunda-feira, novembro 27, 2006



O MEU DIÁRIO!

Chegaste á minha vida,
bem de mansinho...
quando dei conta
estavas dentro do meu coração.
Sensação boa!!!!
Tão boa que continuas,
lá estacionado...
não tenhas pressa em arrancar
deixa-te estar...
é tão bom ter alguém assim,
é tão bom ter em quem confiar,
Um AMIGO com quem contar,
mesmo de longe...
és um AMIGO presente...
Sorte a minha ter-te encontrado,
numa noite virtual.
O teu sorriso,
o teu carinho,
a tua maneira de ser,
tudo em ti me encantou.
Continua assim,
és o meu AMIGO ESPECIAL
Aquele que me ouve
sem refilar!

Em ti confio!
MEU QUERIDO DIÁRIO!


***********dependente!


Há pessoas que entram na nossa vida para nos fazerem bem!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Se os amigos saõ a maior riqueza de uma vida... pois bem... não tenho muitos... mas nºão terei duvidas em afirmar que num dia feliz... num noite.. k tinha tudo para ser igual a tantas outras ... enkanto milhoes de pessoas trabalhavam... e outras dormiam... eu fui prendado pelos ceus... e aceite na etnia cigana...

Dizer que Adoro... sera pouco para o AMOR que tenho.... sou um homem MILIONARIO.... descobri a verdaderia Amizade em ti....

Para ti e so por ti.., guardo o comigo teu coração e chmais se sentira so!

terça-feira, dezembro 12, 2006 3:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial