terça-feira, dezembro 05, 2006



CARINHO!!!

Hoje é um daqueles dias, chatos,de chuva....
Mas... um dia de receber pequenos carinhos....
Gestos simples... Mas que me dizem muito....
Estarei carente? Talvez!!!!
Todos os dias vou buscar o almoço....
Chovia!!!! Até preferia não almoçar!!!
Mas como não sou sózinha... Lá teria que ir...
Toca o telemovel! A voz do outro lado diz-me:
Olha, eu vou buscar o almoço, sempre me molhei todo,
tenho que mudar de roupa, eu vou....
Senti-me feliz com a preocupação!
Vaidosa! Senti-me amada!
Fui para casa e a chuva não parava....
Estaciono sempre em frente á porta de entrada...
Dois, três metros, se tanto....
Á porta está alguém á minha espera...
Vem-me esperar ao carro de guarda-chuva....
Ui! Senti-me nas nuvens!
Foram gestos simples,
mas para mim....nem tenho palavras!
Não é por acaso que estamos juntos,
há cerca de 29 anos...
O amor, o carinho... Ainda está no ar!!!
Carenteeeeee!!!!
Deve ser da chuva....


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial