sábado, dezembro 09, 2006



ARBITROS!!!!

Muitas vezes paro para pensar, nestes seres tão estranhos!!!
Sim, estranhos!
Estranhos, porque simplesmente, nunca se sabe o que eles querem...
Eles devem de ser escolhidos a dedo! A Federação deve de impor como condições:
Serem BURROS,
Terem TRAUMAS,
Serem RECALCADOS,
..........
E tudo o mais que os não abone!!!!!


É impossivel que pessoas ditas NORMAIS, e que gostem do que fazem,
façam cenas, como as que tenho vindo apreciar (sorte a minha!!!!Isto é cultura geral!!!).

E depois o mais engraçado de tudo, é terem feito a "azeitonice" toda,
e serem cobardes.... Pedirem reforços.... Esconderem-se atrás de uma farda!!!
Farda essa que ainda por cima são os clubes que pagam!!!

Quando é que mudará esta palhaçada?
Alguns deles ficavam tão lindos vestidos de palhaços!!
E o coração dos adeptos, agradecia.... pelo menos riam, não entravam em stress...

Devem de ganhar muito bem, para se prestarem a estas lindas cenas....
As regras..bem..essas.... dependem da equipa!!!!
Não sei se irão pela cor....pelo pagamento...ah! já sei!! Quantos mais palavrões houver,
eles mais correctos são!!!!

Muito sinceramente, nós incentivamos ao desporto, acompanhamos.... Para quê?
Para vermos "circo" sem querer? E depois não se pode tirar fotografias... Não se pode filmar....
Que sorte!!!!
Não se pode fazer nada disto porque não convém.....

Mas é uma ideia começar a filmar os jogos...Vai ser o meu próximo hobby!
Para mais tarde recordar...
Ah pois é....
E que alguém venha mandar naquilo que é meu....
Ah pois é....

Senhores Arbitros de Futsal!!!
A mim não passam nem amarelo, nem vermelho....
Querem passar? Venha daí quem tenha coragem....
É tanta "azeitona", tanta "azeitona" que vejo tudo verde!!!

Chamarem-lhe lavradores? Tenham dó!
Não maltratem os descraçados dos lavradores..
Sim?
Um bocadinho de respeito por quem trabalha!!!!

TENHO DITO!!!!!



0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial