quinta-feira, dezembro 07, 2006


DIA NÃO!!!

Decididamente, hoje não é o meu dia!!!!
Isto é, não foi o meu dia....
Tive que ir ao Porto buscar a minha boneca...
Tinha aulas até ás 19.30...
Pensei!!! Bem, está tempo mau,
o serviço no escritório estava adiantado...
Vou mais cedo e prefiro esperar lá...
Saí um pouco mais cedo, 17.45...
Comprei a revista ANA e arranquei para o Porto...
A viagem são 34/35 km... 30 minutitos , e estou lá...
Pois... eu pensei...
só que na A42 começou o meu desespero...
A fila para entrar na A3 era ENORME....
devagarinho, devagarinho...lá consegui entrar na A3...
E na A3 continuei devagarinho, no pára e arranca....
E as horas a passar.....
Saí da A3 para a VCI em direcção á Arrábida...
Cãos Total!!!!
Que desespero!A fila não andava!!!
Comecei a enervar-me.... a ficar com sede...
Sem bares alí em plena VCI (é precisooooo!!)
Sem água sou um desastre....
Começo a ficar com sensação de desmaio...
ai a minha vida... mas querem lá ver,
que vou ter que sair do carro e pedir ajuda
no meio desta confusão???
Quando pensava que já não aguentava mais....
Tive uma ideia Brilhante....
Pus o som do rádio no máximo,
abri as janelas para apanhar ar (chovia...mas eu precisava de ar!!!)...
Eu parecia os emigrantes em Agosto..( Azeite mix..estão a ver?)
Mas não é que deu resultado!
Esqueci a fila, a sede....
Acalmei! Faz bem o "azeite mix"..
pelo menos a mim fez!!!
Cheguei a campo alegre, para apanhar a boneca,
eram 19.40!!!!
Quase 2 horas para fazer 34 Km....
E não li a minha ANA!!!!
Ainda estou enjoada!!!
A42, A3 e VCI....
Não e não..tão cedo...PLEASE!
Eu enjoo!!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial