quinta-feira, janeiro 04, 2007


O Beijo!
Hoje posso dizer que fui ás nuvens....
sim, sim por receber um beijo..
um beijo de uma pessoa que apenas conhecia de vista...
Mas o beijo para mim, teve um gostinho muito especial!
Pelo Natal ofereceram-me uma toalha pintada á mão,
só que a renda que a toalha trazia, não tinha nada a ver,
então resolvi tirar e fazer uma renda nova.
Fui comprar as linhas a condizer com a cor da toalha,
a uma loja que tem em Rebordosa.
Quando lá estava chegou um "Senhor" e foi dar uma volta na loja,
a ver se tinha alguma coisa barata (disse ele ao entrar...)...
Eu já estava na caixa a pagar o que trazia, e o tal "Senhor",
apareceu com um brinquedo (jipe vermelho dos bombeiros),
e queria levar, mas a senhora da loja disse-lhe que era muito caro,
que ele não tinha dinheiro (9,50 euros)para o comprar...
Olhei para a "carinha" dele e vi desilusão...
Perguntei-lhe para quem era o jipe...ele respondeu...era para mim!
Mandei a Senhora meter na conta e ofereci o Jipe ao "Senhor".
Ele simplesmente recebeu, deu-me um largo sorriso
e estendeu-me o rosto para me dar um beijo de agradecimento...
Eu baixei-me e recebi o beijo....
Acho que este beijo diz tudo deste "Senhor"...
Eu sempre o conheci com o aspecto fisico que tem hoje,
presumo que ele terá mais que trinta anos.
É um "Senhor" diferente, mas mostrou
que apesar de ser um pouco diferente tem sentimentos.
Nunca mais vou esquecer o sorriso de contentamento
e o beijo... disso tenho a certeza!!!
Eu dei-lhe uma prenda de Natal ,
mas o que ele me deu em troca foi muito,
mas muito mais gratificante,
do que todas as prendas do mundo!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial