quinta-feira, dezembro 28, 2006


*Os meus presentes de Natal*

Natal é festa de amor....convivio...
solidariedade... e muitos presentes.
O meu não foi diferente...
Nesta época sou muito "picuínhas",
tento não me esquecer de ninguém
e fico "super" magoada se não se lembram de mim....
A prenda não precisa de ser grande e cara...
Uma lembrança, apenas....para mim conta muito mais,
o saber que se lembraram... é isto o mais importante...
Agora vamos lá ás minhas prendinhas:
* Ramo de rosas vermelhas.
(Adoro o amarelo mas a pessoa em causa
só poderia oferecer mesmo vermelho,
a cor do Amor/paixão.)
* Relógio de natal da swatch.
(Tenho "tara" mesmo por estes relógios,
por isso torna-se fácil para os meus filhotes,
escolherem a prenda... :-)...)
* Livro "Mutilada"
( Outra das minhas "taras"...Livros!!!!
Apanhei um susto quando vi o embrulho,
da fnac, olha, pensei eu....
não me digas que eles tiveram o desplante,
de me comprarem o " eu carolina"..... mas não,
eles conhecem-me muito bem e sabem que eu gosto de qualidade!!! ).
* Livro " A magia do Natal".
(Lindo, quando tiver um pouco de tempo,
vou transcrever para aqui....)
* Um pijama.
(É da praxe!!!!)
* Um robe.
(Praxe, também.... :-) )
* Conjunto de talher para grelhados.
( Querem pôr-me a trabalhar!!!!)
* Uma toalha pintada á mão.
(Adoro coisas assim!!!)
* Bombons.
(Não podiam faltar, até porque fazem falta,
numa boa dieta...eheheheh!!!!)

O Natal é óptimo! Não pelas prendas, mas pelo calor humano
que neste época está mais presente na vida das pessoas....
Eu ADORO o Natal!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial