terça-feira, dezembro 19, 2006



*Prendinhas*

Estamos quase na noite de natal
e eu ainda não pus prenda nenhuma,
na árvore de natal....
Bem, pôr... até nem custa nada...
o grande problema,
é que ainda não arranjei tempo sequer,
para as ir comprar....
Algum voluntário, para me fazer esse favor?
Eu faço a listinha....
É que nesta época, detesto andar ás compras...
Mas lá terá que ser... tenho mesmo que ir...
senão na noite, matam-me....esfolam-me...
Sem prendas? Ui Ui...
Mais valia fugir para o Pólo Norte!!!
Estou a brincar com a situação,
mas que iriam ficar decepcionados, iriam...
Nunca me esqueço... logo,
estão a contar...
Não vou deixar as "criancinhas" tristinhas....
Lá vou eu ás compras.....




0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial