sábado, dezembro 16, 2006





* Ceia de Natal na Cadeia *

Hoje foi a ceia de natal na cadeia...
É a segunda ceia a que vou.
A primeira, foi no ano passado e foi na Cadeia de Custóias...
Que confusão!!!! Pareciamos sardinha em lata!!!
Jurei a mim mesma que assim, não voltava a ceia mais nenhuma....
que era preferivel não fazerem....
Entretanto a pessoa que me faz ir a estas ceias, foi transferido...
mais própriamente para a Cadeia Central do norte...
Foi hoje a Ceia e eu fui....
Valeu a pena!!!!
Hoje sim, conseguiu-se conviver!!!!
As mesas eram separadas e estavam já preparadas para cada recluso.
No nosso caso íamos 6 pessoas, tinhamos uma mesa para 7 pessoas....

A sala toda enfeitada com motivos de Natal....Um espaço com cor, alegria....
Estavamos confortaveis, com espaço suficiente para podermos comer, conversar.. enfim, conviver!!!

Eu sei que para a maioria das pessoas (mais própriamente para quem não tem lá ninguém) se a pessoa está presa não deve ter estes mimos,
se lá está não foi por ir á missa duas vezes, opinião geral...
Só que, a família não fez nada, e merece pelo menos estes carinhos,
nesta época tão especial.....
A mim fez-me bem e só tenho agradecer a todo o pessoal,
da Cadeia Central do Norte pelo trabalho, pelo carinho que nos dispensaram
neste dia tão especial, quer para reclusos, quer para os familiares...
Bem Hajam pessoas assim, que não se preocupam só com o fim de mês...
O meu muito obrigada a todos!
Um Feliz e Santo Natal para todos que nos proporcionaram este dia
TÃO FELIZ!!!


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial