quarta-feira, dezembro 20, 2006


*Crise*

Ontem, resolvi-me e sempre fui ás compras...
Como temos cá o Ferrara Plaza tão perto,
aproveitei e fiz apenas cerca de 10 Km,
não estava para conduzir,
a minha companhia também não...
Fiquei por cá...
Pensei que ia ser muita confusão,
para estacionar, para comprar....
mas qual quê?
Nada de confusões...
O País está mesmo em crise,
os Portugueses estão sem dinheiro...
Deu-me tristeza ver o Ferrara Plaza tão só...
Um Shoping acabado de inaugurar,
e tão vazio...
Não há dinheiro mesmo!!!!
Esta zona é de dar nas vistas,
gosta de mostrar que tem....
mas com a crise perdeu o brilho....
a vaidade....
Tenho saudades desse "brilho"
dessas "vaidades"
estamos com falta de cor....

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial