segunda-feira, dezembro 25, 2006


*Mensagens*

Estas Mensagens que a seguir transcrevo,
( na íntegra!!!)
foram-me enviadas,
por familiares e amigos para o telemóvel...
Não vou mencionar nomes (lógico!!!),
mas há uma que eu SIMPLESMENTE ADOREI!!!
Ao remetente dessa mensagem digo:
Apesar de teres "fugido" de cá,
SABES que PODES e DEVES
CONTAR SEMPRE CONNOSCO!!!
Nós estamos cá!
Continuamos os mesmos de SEMPRE!
Em homenagem a ti, começo pela tua:

**********
Nesta vida o k conta, são as lições k tiramos , a cada dia k passa...
Por mts anos k passe, irei sempre lembrar-me, da lição d amizade k m deu...
bjinhos e um feliz natal pr uma familia k estará sempre no meu coração....

**********
Depois de tantas mensagens diferentes, resta-me apenas desejar,
um FELIZ NATAL, com tudo o k a palavra felicidade significa....

**********
Q este Natal seja o início de 1 novo tp, onde se cultive bons sentimentos
e se tenha 1 colheita farta de amor.
Fraternidade, União e mta Paz.
Flz Natal.

**********
Esta mensagem não é para aqueles de quem me lembrei,
mas sim para aqueles que nunca pretendo esquecer....
FELIZ NATAL.... Boas entradas.... Um beijo.

**********
Em datas especiais e em momentos especiais,
lembramo-nos sempre de pessoas especiais....
Feliz Natal!

**********
Neste Natal armei 1 arvore dentro d m coração e
nela pendurei em vez d presentes,
os nomes d todos os meus amigos. O teu está lá.
Feliz Natal e bom ano novo. Bjx . :-)

**********
Um feliz natal!
Que o Pai Natal, realize todos os seus sonhos.
Beijinhos.

**********
Olá, desejo que tenha um NATAL muito especial
e um 2007 em grande.
Beijinhos

**********
Uma árvore de Natal, decorada
c/ Paz, Saúde, Amizade e Alegria, seria o ideal!
A minha tem o teu nome, pk só c/ os amigos tudo isso faz sentido!
Que as alegrias da época Natalícia, se prolonguem pelos restantes 12meses do ano.
Bom Natal.

**********
Natal é tempo para oferecer, semear e colher, :-)
PAZ, AMOR e ESPERANÇA.
É tempo de abrir o coração.
Um Santo e Feliz Natal e um 2007 cheio de tudo.
Beijinho.

**********
A amizade verdadeira é um precioso presente.
Por isso dou-te a minha hoje, amanhã e sempre.
FELIZ NATAL e um novo ano cheio de amor e Felicidade.

**********
Este Natal é o sinónimo de vida com recheio de amor.
Adoro-vos!

**********
Desejamos um Santo e Feliz Natal para toda a familia.
Um 2007 cheio de saúde e alegria.

**********
Desejo um Feliz Natal, com muita saúde e alegria,
que 2007 seja um ano repleto de concretizações
pessoais e profissionais.

**********
Que os anjos cantem no teu coração,
que as estrelas iluminem o teu natal
e que o vento sopre a teu favor para um 2007,
cheio de felicidade, saúde e amor.
Beijokas natalícias.

**********

Na amizade não importa há qt tempo nos conhecemos,
de onde vimos, nem o k tentamos ser...
O k realmente importa é kem somos e o k temos no coração.
No meu há pessoas de kem gosto....
Podes ter a certeza que tens um lugar previligiado no meu coração.
Esta é a minha mensagem de um Feliz e Santo Natal.
**********
Deste ano, guarda o k é bom de guardar e VIVE o próximo...
Desejo que o 2007 te traga muita alegria, felicidade, paz e bem estar...
Por ixo já para prevenir e antes k 2006 acabe,
antes k a as sms se acabem, antes k a memória se apague
e te esqueças completamente de mim, antes k ñ haja rede,
antes de ficar com os copos e perder o telemovel...
Desejo-te um FELIZ NATAL e um 2007 sempre Abrir...
Ah e faça favor de n se esquecer da minha prenda... lol

**********
Continuação de um feliz natal e
um ano novo repleto de coisas boas.

**********
O Natal é a festa da vida!
K o teu tenha o brilho e a medida dos teus sonhos!
E k a magia desta festa s renove em cd momento do ano novo.
FELIZ NATAL e BOM ANO NOVO! :-)
Bjinhox

**********
Feliz Natal e um bom ano novo. :-)
Beijos
**********
Um dia um grande sábio disse:
A riqueza de um homem é feita da quantidade de amigos que tem.
Obrigada por fazer parte da minha fortuna!...
Um Feliz Natal e um óptimo Ano Novo.

**********
Deus abriu a janela do céu, viu-me e perguntou
Qual é o teu desejo para hoje?
Eu respondi:
Senhor, cuida bem da pessoa que está a ler esta mensagem.
Feliz Natal!

**********
Natal é amor.
Natal é amizade.
Natal é alegria e tb simpatia
Se viveres nesta dimensão, acredita então q será Natal.
Com amizade, beijinhos e FELIZ NATAL.

**********
Para este natal, tudo de bom.
Para 2007, tudo o que 2006 não permitiu, mas só as coisas boas.
Muitos beijinhos.

**********
Para si em especial desejo o melhor Natal do mundo...
K este natal seja realmente um sonho para si e p'rós seus...
FORTE ABRAÇO.

**********
É numa simples sms k encontramos o verdadeiro sentido do Natal...
Um amor vestido de amizade e a certeza k fomos recordados.
Muitos beijinhos e um óptimo Natal!

**********
CONSELHO DO ANO

Se fores... vai mais longe!
Se fizeres... faz diferente!
Se rires... ri até chorar!
Se sonhares... sonha mais alto!
Se arriscares... arrisca tudo!
Se pensares... pensa por ti!
Se saíres... sai da rotina!
Se mudares... muda tudo!
Se contares... CONTA COMIGO!!!
Feliz Natal e Bom ano novo :-)

**********
Sabes onde é k estão os amigos fixes, mas mesmo fixes,
mas mesmo, mesmo... epah,, fixes??
Aqueles amigos k tu olhas para eles e dizes
" epah estes amigos são mesmo fixes!"
Sabes onde é k eles estão, esses amigos tão fixes k até chateiam,
d tão fixes k são, os marotos??
Sabes onde é k eles estão?
Sabes, sabes, SABES?
(sei...)
Eu também!...
Estão agarrar no telemóvel e a ler esta mensagem!...
FELIZ NATAL

**********
O pai natal ficou preso numa operação STOP
Porque as renas estavam alcoolizadas, por isso
cabe-me a mim dizer HO HO HO!!!
Feliz Natal...
Um Abraço

**********
Lá se vão os últimos trocos, mas os mais saborosos.
Feliz Natal para a família.
A todos um beijo muito grande e para essa menina adorável,
um muito doce.

**********
Olha era para te desejar, um bom natal....
Daqueles natais assim msm, msm bons...
tão bons k tu queres dizer mal deles e não podes....
daqueles natais k tu dizes " eh pa, este natal é mesmo bom..."
e sabes onde há desses natais, sabes, SABES?!
Então, BOM NATAL... :)

**********
Nesta época perco a imaginação e a criatividade,
mas o contexto das mensagens nesta época só tem um sentido,
que é o que vos desejo...
Feliz Natal e Bom Ano 2007
Bju

**********
Que a chama de natal se mantenha acesa
e que os presentes possam ser recebidos todos os dias.
Que o Natal não seja um dia, mas uma vida.
Feliz Natal.

**********
K no baile dstas festas, a FELICIDADE sj o teu par,
a PAZ sj o dj,
o AMOR sj o ritmo
e a ALEGRIA a tua dança.
Votos d BOM NATAL e BOAS ENTRADAS.
Bjs

**********



0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial