quarta-feira, janeiro 03, 2007


As Festas!!!!

Pessoalmente adoro a época natalícia...
O calor humano que se recebe das pessoas,
neste tempo é algo que me deixa...
nem sei como explicar....nas nuvens...
será esse o termo certo,
para o que eu sinto, nestas festas....
O único senão, é mesmo o excesso de trabalho...
Festa da família...de seis pessoas (Pais e mais quatro filhos),
passámos a dezassete....
Os quatro filhos, arranjaram cada um o seu atrelado...
e a seguir ao atrelado, como se sentiam muito sózinhos...
toca arranjar bébézinhos....vieram sete....
Dois de mim, três do meu irmão,
uma da minha irmã e um do meu irmão mais novo....
Lá está...dezassete pessoas... e não vieram os atrelados,
dos bébézitos..... (é que os bébézitos cresceram...)
Por isso ando cansada... (eu e as mulheres da família...)
Mas recupera-se....
Pena o espírito desta época,
não continuar até ao fim do ano...
Era bom era....
Eu não me importava!!!
Não eram precisas prendas!!!
Apenas os carinhos, a atenção,
que se dá nestas alturas...

Apenas isso....


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial