quinta-feira, fevereiro 05, 2009



SATURA!

Faz parte do meu feitio, não virar as costas a ninguém.

Sejam eles pobres, ricos, letrados, analfabetos...

O que eu vejo à minha frente é um ser humano, e como tal, o trato.

Faço os possíveis e impossíveis, para todos os que lidam comigo no meu dia-a-dia, se sintam bem, sejam eles familiares, amigos, colegas, vizinhos...

Mas há sempre alguém no meio deste "rol" de pessoas, que não me tratam como eu os trato, e quando eu me "passo" e os chamo atenção,ainda gozam com a minha cara...

Isto revolta...dá-me cabo dos nervos...acho que merecia melhor sorte no que respeita a "certas" pessoas.Lutar sózinha é uma luta muito ingrata.

Dar pão de ló a porcos não está a dar com nada!

Sempre fui muito independente, sempre me preocupei em ter o meu próprio espaço e não depender de ninguém...Valeu-me um grosso!

Eu devo ter sido muito má noutra encarnação.

Sei que sou "forte", que tenho as costas largas, mas nada que se pareça com um camião TIR, mas neste momento é assim que "certas" pessoas me tratam:

COMO UM CAMIÃO TIR!!!

Sinto-me cansada, desiludida com certas situações, situações essas que não vejo como dar um BASTA!

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A sério que tratas toda a gente por igual?
Pensa um bocadinho e não
ao sejas facciosa.
Quem nunca errou que atire a primeira pedra.

segunda-feira, junho 01, 2009 5:39:00 da manhã  
Blogger Nina disse...

Caro anónimo(a):
Sou um ser humano...logo, ERRO!
Mas no que respeita a tratar as pessoas de igual para igual trato e respeito, desde momento que também o façam comigo.
O anónimo(a) não me conhece e não convive comigo, logo também não estará á altura de questionar.Digo eu!
Obrigada pelo comentário.
Cumprimentos

terça-feira, junho 02, 2009 3:42:00 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

segunda-feira, junho 15, 2009 3:56:00 da manhã  
Blogger Nina disse...

Moon:
Nao sei se deu para perceber, que este blogue nao se chama Esmeralda-sim, nem poresmeralda, logo nao publico nem comento o seu ultimo comentario, uma vez que ha lugares proprios para isso.Sou como sou e pode ter a certeza que nao e um anonimo qualquer que me tira a auto - estima. Sei o que sou e muito mais o que valho!
Quer falar sobre o assunto em causa terei todo o gosto em o debater consigo.
Tudo de bom....

terça-feira, junho 16, 2009 2:02:00 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Acho que hoje nem vou dormir!
Blogue fascista!
Olha que gaita!



Tu és como és,porque te modelaram assim,e da mesma forma o mesmo erro!
Bye, e se puderes vive com a tua consciência que deve ser nula!

quinta-feira, junho 18, 2009 4:23:00 da tarde  
Blogger Nina disse...

Moon:
Olhe que essa má disposição dá cabo de si..:-).
Não fique triste!
Cada qual manda na sua casa não é? Caso não dê para perceber o blogue é meu...logo....mando eu!
Não está bem? Na minha terra os incomodados retiram-se!!Por isso, toca a marchar, marchar, marchar!!!
Quanto á minha consciência, não fique sem sono, pois pelo que sei cada um responde pela sua, por isso não "caduque" a pensar nisso.
Continuo aberta a falar sobre o caso que tanto o preocupa mas não aqui.
Tudo de bom, e veja lá se sorri um pouco mais...:-)

terça-feira, junho 23, 2009 3:26:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial