quinta-feira, setembro 11, 2008

Pensar...

Há uns anos atrás uma amiga muito querida disse-me:

" Pensa com a cabeça e não com o coraçao...Pensas demais com o coração e acaba por sobrar coisas a mais para ti... porque os outros pensam com a cabeça..."

Demorou, mas acabei por entender e sentir na pele, o sentido da frase dela.O meu coração não consegue virar as costas simplesmente...tenho que me preocupar...andar sempre com os problemas dos outros...e NINGUÉM ME POUPA...cai tudo em cima de mim...eu bem tento fugir (pois sinto que estou á beira da ruptura) mas não consigo, porque as pessoas simplesmente não me largam, e eu não consigo dizer que não...

Depois veêm os dias de eu pegar com tudo e com todos, os dias de as minhas tenções arteriais estarem a 11/18, porque a pressão é muita e cai tudo nas minhas costas...lá tomo o calmante (as tenções sobem devido ao sistema nervoso) e lá descem...fico melhor..mas...por pouco tempo...pois volta tudo ao mesmo...

PRECISO DE MUDAR DE CORAÇÃO!!!

PRECISO DE PENSAR PRIMEIRO EM MIM E DEPOIS NOS OUTROS!!!

Alguém me dá uns conselhos como se consegue isso?

Desculpem o desabafo....

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial