terça-feira, março 27, 2007

***DAHHHH***
Ontem recebi uma mensagem no meu 91 muito engraçada.
Era um problema de matemática, assim a olho nu...
Por norma quando olho assim para um problema tão simples, fico de pé atrás...
e não penso matemáticamente...penso Português...Leio á risca o Português...
Por isso não caí....eheheheh...
Querem rir? Vamos lá!!!!
A mensagem:
O galo da vizinha põe 10 (dez) ovos por dia.
Quantos ovos põe no mês de outubro?
Exijo uma resposta para ver até onde vai a tua inteligência?
A minha resposta:
O galo? Põe ovos? Ah ah ah...
Um amigo que estava comigo:
Porquê o mês de Outubro....
Hoje enviei a vários.
Respostas deles:
**O galo da vizinha deve ser fenomenal... eheheh
**O galo não põe ovos...Dah!!!(do amigo que estava comigo...eheheh)
**310 Ovos...
**Os galos não põem ovos...
**O galo não põe ovos...
**O galo da vizinha não põe ovos,que engraçadinha...
**Os galos não põem...ou seja nenhum ovo!!!
**O galo não põe ovos, pelo menos acho que não!
**Nenhum.Porque o galo não põe ovos. Ahahahah
Bom, penso que o Português no geral está muito bom. Pelo menos, olhando ás respostas...
Bem, mas a maior parte ainda não respondeu...
Será que estão á procura da máquina de calcular?
De um calendário para ver quantos dias tem o mês de Outubro...
A ver vamos....
A novela continua.....ahahah... :-)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial