terça-feira, novembro 21, 2006



ELE!

És uma das duas pessoas mais importantes da minha vida!
Nasceste prematuro, mas mesmo assim atrasaste-te 15 dias...
Foi lindo!
Olhos azuís, sim ,sim olho azul! Caracóis loiros cor de ouro!
Carinha larocas. Sempre bem disposto!
Traquina! Muito me fizeste correr atrás de ti...
Uma bola, uma bicicleta e estava tudo bem....
A bicicleta era a tua mota. Tinha escape e tudo!
De vez em quando não pegava, porque não tinha "gajolina"
Que saudades! De ti pequenino!
Não é que agora não esteja bem contigo assim maior do que eu...
Só que as tuas diabruras de criança, fazem-me tanta falta!!!
É diferente!
Agora não me pedes para irmos:
Lanchar ao monte!
Tomar banho ao rio!
Andar de bicicleta na zona industrial!
Visitar o zoológico da Maia!

Agora em vez de pedir, convidas!

Sou feliz porque TU existes!
Sou feliz porque és meu filho!
Enfim! Mãe galinha!

Sou uma:
DREKASDEPENDENTE! Sem cura! 4ever!

2 Comentários:

Blogger Nina disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

domingo, novembro 26, 2006 10:41:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ele e ela.
Vaidosa.
lol
Beijinho

domingo, novembro 26, 2006 10:42:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial