domingo, novembro 19, 2006


Ocupação!!!

Hoje acordei deprimidaaaaaa!
Para ajudar também com gripe!
Ah, não! Não penses que me vou abaixo assim!

Ontem fui conhecer o FERRARA PLAZA!
Não está em causa se gostei ou não...
Lá dentro fiz compras no carrefour...

Encontrei umas chávenas em branco muito giras....
Comprei!!! Seis!!
Lembrei-me que era natal! Época das prendinhas!

Prendinhas essas que resolvi pôr um "toque" pessoal...
Ah, pois é! As minhas tintas devem estar chateadas..
Há muito que não pego nelas...

Faz-me bem pintar! Tenho que me ocupar!
Ocupar estes pensamentos por ocupações!
São pinturas simples, mas livres....

Se calhar as seis chávenas não vão chegar..
Mas não faz mal! O carrefour, está lá..
É só ir lá buscar... e pagar , claro!!!

É que na hora da lista das prendinhas,
nunca chega! Faltam sempre...
Ainda bem que assim é...

Sinal que tenho muitas pessoas especiais
na minha vida....
A quem dar um "toque pessoal"
Nesta época natalícia!!!!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Não te esqueças de mim.faço anos pouco antes do natal, por isso vê lá.
lololololol
Beijo

domingo, novembro 26, 2006 10:44:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial